Suporte

Listamos aqui as perguntas mais frequentes de nossos clientes.
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Santarém: (93)3522-7190 - Fixo • (93)99164-6476 - Whats (Vivo) • (93)99124-0021 - Vivo • (93)98111-0153 - Tim
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Horário de atendimento Suporte Presencial: Segunda a Sexta: 08h às 12h | 14h às 18h • Sábado: 08h às 12h

1 - Como é a internet da Zum?

Trabalhamos com planos via Rádio e Fibra Óptica, sendo que para fibra é necessário consultar nosso setor comercial para verificar a disponibilidade do serviço para a sua localidade.

2- Tenho interesse em um plano, como devo proceder?

Você pode nos fornecer um telefone através de nossas mídias sociais (facebook.com/zumtelecom ou instagram: @zumtelecom) para que nosso setor comercial entre em contato, via Whatsapp nos (93) 99136-8082, (93) 99204-6953 ou solicitar presencialmente em nossa sede, na Av. São Sebastião, 1098.

3- Qual o valor da instalação?

A instalação possui os mesmos valores tanto para Rádio como Fibra, residencial e empresarial. O valor é R$ 300,00 à vista ou R$ 360,00 à prazo, com entrada de R$ 160,00 + R$ 200,00 parcelado nas demais mensalidades.

4- A Zum fornece roteador?

Não. Fica sob responsabilidade do cliente adquirir o equipamento roteador.

5- Se eu cancelar o serviço, o equipamento é meu?

Não. Trabalhamos com regime de comodato em nossos equipamentos. Ou seja, o equipamento fica sob responsabilidade do cliente, em caso de queima, mau funcionamento ou algum defeito que venha prejudicar a conexão, fica sob a responsabilidade da Zum a resolução do problema, e em casos de cancelamento a Zum fará a retirada do aparelho do local em que está instalado.

6- Preciso de manutenção na minha rede, como posso solicitar?

Para solicitar o serviço você deve entrar em contato com nosso suporte pelo (93) 3522-7190 | 99124-0021 | 99164-6476, que realizará o agendamento da ordem de serviço e irá direcionar um técnico para sua residência ou empresa.

7- Posso mudar a data de pagamento do meu boleto?

É claro que pode! Entre em contato com nosso setor comercial no (93) 99136-8082, (93) 99204-6953 ou solicitar presencialmente em nossa sede, na Av. São Sebastião, 1098.

8- Atrasei o pagamento do meu boleto, após quantos dias haverá a suspensão do meu serviço?

Após a data de vencimento você tem um prazo de 09 dias corridos para efetuar o pagamento do boleto, antes do bloqueio automático. Ao final desses 09 dias, se o nosso sistema não acusar a compensação do boleto, haverá a interrupção automática do serviço de internet.

9- Gostaria de cancelar o meu plano da Zum, o que devo fazer?

Você pode nos fornecer um telefone através de nossas mídias sociais (facebook.com/zumtelecom ou instagram: @zumtelecom) para que nosso setor comercial entre em contato, via Whatsapp nos (93) 99136-8082, (93) 999204-6953 ou solicitar presencialmente em nossa sede, na Av. São Sebastião, 1098.